Bem vindos ao Fórum OGame de Portugal
A equipa de Moderação e Administração deste Fórum não pode ser responsabilizada pelo conteúdo do mesmo.
Para fazer cumprir as regras e regulamentos está autorizada a Editar, Censurar, Sancionar e até Apagar conteúdos que desrespeitem as mesmas.
Os membros autores destes conteúdos podem sofrer represálias que, em última instância, levam ao ban (expulsão) definitivo do Fórum e em casos extremos da conta no jogo.
Para garantir o Bom Ambiente e o funcionamento agradável do Fórum impõem-se as seguintes Regras Gerais:
Este Fórum é dedicado à comunidade de jogadores portugueses de OGame sendo por isso a única lingua permitida o Português
(excepto no "Foreign Corner" que é obrigatório o uso do Inglês)
Cada membro tem direito a apenas uma conta no fórum.
Se for detectado algum membro com mais do que uma conta, poderá ter todas as suas contas bloqueadas sem aviso prévio e permanentemente.
A conta pode ser apagada do sistema bastando para isso enviar uma MP ao Administrador do Fórum.
A conta do Fórum não pode ser dada, trocada ou vendida, é intransmissivel e pessoal.
Ao registar-se concordou em não publicar:
- Publicidade a Jogos online;
- Publicidade a Fóruns online;
- Publicidade Comercial;
- Radicalismo Político;
- Conteúdos Pornográficos;
- Pirataria / Warez;
- Xenofobia / Racismo.
E todas as situações que a Administração apontar como inadequadas para o fórum Ogame
As leis vigentes no Fórum, assim como no Jogo, são derivadas da Alemanha.
O tipo de linguagem deve ser cuidado e legível, o uso de smileys, quebras de linha, imagens, cores e tipo de letra deve ser também cuidadoso, de forma a não tornar os tópicos/posts ilegíveis ou confusos.
Não é permitido provocar seriamente ou insultar os outros membros do Fórum.
Não é permitida a colocação de coordenadas no fórum.
Não é permitida a publicação na íntegra de mensagens trocadas ingame, fórum (MP) ou IRC, excepto no Hall of Fame.
A troca de contas do Jogo não pode ser feita em zona pública, excepto na secção de "Comércio" do respectivo Universo onde quiser trocar a conta.
É proibido fazer posts no forum no lugar de membros do forum que estejam banidos temporariamente ou permanentemente excepto para despedidas.
É proibido postar no próprio tópico para que este suba na lista de tópicos (para a promoção do mesmo). O bump só é permitido de 24 a 24h desde o última resposta do tópico. Caso se use o bump com uma periodicidade inferior a 24h o utilizador pode ser punido.
É proibido postar em tópicos antigos (desenterrar tópicos) - tópicos em que o último post tem mais de 2 semanas, excepto se for quem criou o tópico, ou se o assunto a discutir ainda for actual. Nestes casos, quem decide a validade ou não do tópico é o moderador local.
É interdito "roubar" assinaturas e avatares feitos por outros membros. Caso aconteça isto a vítima deve contactar um BA e provar que a assinatura/avatar era dele(a) originalmente. Se assim for o BA procederá à remoção do avatar/assinatura no membro que a/o roubou.
No caso de se possuir mais do que uma conta a aceder num local de acesso (por exemplo, marido e mulher, irmãos, etc), deve-se proceder ao envio de MP ou e-mail aos Administradores do fórum para que possa ser tomada nota e para que as contas não sejam banidas.
Para resolução de casos omissos ou reclamações da equipa do Fórum contacta o Administrador deste.
A estas Regras Gerais juntam-se os Regulamentos específicos de cada fórum.
A estrutura da Equipa de Moderação até à Administração faz-se da seguinte forma:
Moderador -> Super-Moderador -> Administrador do Fórum -> Coordenador do País.
Qualquer queixa de um membro da equipa deve ser remetida para o seguinte na escala por MP (mensagem pessoal) ou email.
20.10.2006 09:19
tungajr
Não registado